domingo, 10 de novembro de 2013

Facebook apresenta redesign do botão curtir

O novo botão está preparado para telas de alta resolução, de acordo com a rede social, e já é visto em diversos sites




O ícone da internet que atualmente é visto mais de 22 bilhões de vezes por dia mudou.

O Facebook revelou o novo botão “Curtir” após seu novo design: o polegar para cima foi substituído pela logomarca do Facebook, um “F” de azul mais marcante, que agora, além de curtir, recomenda. O “Compartilhar” também se foi, sendo trocado pelo “Recomendar”, que acopla ambas funções.

“Estamos introduzindo um novo design para Curtir e Compartilhar para ajudar as pessoas a compartilharem mais conteúdo de qualidade na web”, comentou Ray He, engenheiro de software do Facebook.

O novo botão está preparado para telas de alta resolução, de acordo com a rede social, e já é visto em diversos sites. Encontrar uma versão antiga do "Curtir", com o “sinal de legal” está ficando cada vez mais difícil, porém, pelo menos por enquanto, você ainda pode vê-lo nas próprias páginas do Facebook.

O que vocês acharam da mudança?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!