sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Administrador no controle de seu tempo




Não há nada mais gratificante do que alcançar bons resultados depois de muito esforço, trabalho e engajamento. Nada surge do “nada”, para alcançar certo objetivo, é necessário ir à busca do que almeja. Se esforce! Vá além do que você é capaz! Supere-se! Não é necessário sobrecarregar-se de tarefas, mas ficar estagnado no tempo não faz parte da vida de um Administrador.

Sobrou um tempo? Não fique sem fazer nada. Busque informações, fique por dentro da atualidade, procure soluções para os problemas, organize-se mais ainda, planeje o futuro, veja outras opções, mantenha-se no controle de si mesmo e do que está ao seu redor.

Já parou para pensar no que estará fazendo daqui a cinco anos?

Cinco anos é um futuro muito próximo, que quando não planejado com antecedência, poderá sair do controle. Crie uma linha do tempo, determinando tudo o que deseja fazer nesse período, assim você poderá ter um melhor resultado e alcançar cada objetivo traçado.

Documente tudo o que está em sua cabeça, assim será mais fácil identificar possíveis oportunidades e riscos. Defina os objetivos a serem atingidos, estabeleça prazos e indique as ações necessárias e os responsáveis para alcançá-las.


Administrador, é muito importante que você mantenha um controle sobre si e saiba aonde quer chegar. Se esforce para alcançar seus objetivos! Assim você chegará onde almeja.

Jéssica Lia,  Momento do Administrador, 15 de Novembro 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!