quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Programa "Aprendiz – O Retorno” terá tarefa de cunho emocional com Smiles

Atividade criada pela Giovanni+Draftfcb em parceria com o programa vai ao ar dia 29 e estimula o uso de milhas e pontos no cartão




O programa "Aprendiz - O Retorno", que voltou a ser comandado pelo apresentador e empresário Roberto Justus, ganhará uma tarefa especial proposta pela empresa Smiles. Os participantes precisaram desenvolver o lado emocional ao realizar um sonho ou vontade de uma pessoa por meio de uma viagem feita com os produtos do programa de relacionamentos.

Divididos em duas equipes na sala de reunião, os participantes receberam briefings diferentes passados por Justus e Leonel Andrade, presidente do Smiles. Cada grupo recebeu cotas de milhagens e pontos de cartão de crédito e deveria selecionar uma pessoa com uma história ou sonho a ser realizado e programar todo o trâmite da viagem, inclusive emitir a passagem do escolhido e de mais três pessoas da equipe para o destino selecionado. Ao final, um vídeo contando toda a história serviu para avaliar a tarefa.

Além de dar continuidade ao conceito da nova campanha “Quem vai com Smiles volta sorrindo”, que marcou o retorno na marca à mídia, a ideia era explorar todas as possibilidades de produtos em numa mecânica que fosse além das atividades de empreendedorismo e liderança do “Aprendiz – O Retorno”.  O líder da equipe vencedora ganhou um cartão Smiles Diamante com 200 mil milhas.

A tarefa vai ao ar no programa do dia 29 de outubro, terça-feira, às 23h30, na grade da
Record.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!