terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anúncios serão exibidos no Instagram nos próximos meses

Foi publicado no site oficial do Instagram que anúncios vão começar a aparecer no feed de usuários dos Estados Unidos em breve




Há um mês, The Wall Street Journal reportou que estava nos interesses do Instagram trabalhar com anúncios para se tornar uma rede rentável, pois, até agora, a aquisição do Facebook de US$ 1 bilhão nunca trouxe nenhum lucro real para os negócios.

Nesta semana, foi publicado no site oficial do Instagram que, em breve, anúncios vão aparecer no feed dos usuários. A empresa disse que pretende começar devagar, postando “um pequeno número de belas fotos e vídeos, de alta qualidade, de marcas que já são grandes membros da comunidade Instagram”. Assim, a partir dos próximos meses, os usários que estiverem nos Estados Unidos vão ser os primeiros a testar, aos poucos, a nova estratégia da rede social.

Em seu site, a empresa revelou que espera que a publicidade seja vista de forma natural. “Queremos que esses anúncios sejam divertidos e criativos, do mesmo modo que você vê anúncios cativantes e de alta qualidade ao folhear sua revista predileta”, comunicou o Instagram. O público terá a opção de esconder do seu feed aquilo que achar irrelevante e também poderá opinar porque a propaganda não funcionou.

De acordo com dados da eMarketer, é esperado que, neste ano, anunciantes gastem US$ 9,52 bilhões com propagandas feitas em redes sociais, o que representa um aumento de 30,5% em relação a 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!